Vencer a Soneca

Eu tenho o habito de tocar no botão soneca quando o alarme do celular toca, você também? Esse não é um bom habito, ele meio que suga nossa energia no inicio do dia, é como se enviássemos ao cérebro a mensagem, hoje o dia não é tão importante para começa-lo agora (que cérebro complicado).

Vencer a soneca é um habito que vai trazer muito mais energia e concentração para o seu dia. Mas as vezes isso parece tão difícil, por isso eu procurei estratégias para isso, veja só:

  • Deixar o celular longe da cama: Isso nos obriga a ter que levantar o que é um bom primeiro passo para ter que acordar.
  • Aplicativo Desafios Despertador: Quando o alarme toca você tem um tempo para vencer um joguinho, se o tempo acabar o alarme começa a tocar novamente. É bom que o joguinho ajuda a despertar, melhor ainda se o seu celular estiver longe da cama e você precisar levantar.
  • Despertador com Rodas: O alarme toca e o despertador simplesmente sai andando, você precisa levantar e ir atrás dele, a musica só para quando você o pega e aperta o botão.

Eu vou tentar o aplicativo, já instalei no meu celular, depois conto se funcionou. Você tem mais alguma ideia?

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora